sábado, 16 de janeiro de 2016

Dói demais ser traída

Música: Dói demais ser traída
Composição: Jennifer Lopes


::::::::::Dói demais ser traída::::::::::


O perdão não existe
aqui se faz, aqui se paga
eu não quero mais você aqui
me diz porque não pensou logo antes
não vou te dar nenhuma chance
me diz porque não pensou em mim primeiro
você errou feio
eu não perdoo traição
eu não merecia isso não
eu não esqueço isso não
eu te amo, mesmo assim não te perdoo
tem muitos caras que querem o meu amor
e você só vacilou

pode ficar com aquela vaca
a piriguete da mini saia
eu não quero mais você
você já me perdeu

pode ficar com aquela vaca
a piriguete da mini saia
é bom que ela põe chifres em você
aí você vai ver
como dói ser traído
dói demais ser traída
dói demais ser traída

Nenhum comentário:

Postar um comentário